*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Customização de móvel

Essa é a parte de baixo de uma estante antiga. Sua parte superior com prateleiras para livros foi totalmente removida ficando apenas a mesa. Essa cômoda de madeira escura foi pintada de branco e vermelho com acréscimos de desenhos personalizados.
Reforme seu móvel velho com uma arte personalizada!








segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SERCINE Festival Sergipano de Audiovisual



O 2º  Sercine - Festival Sergipe de Audiovisual, tem o prazer de informar que estão abertas as inscrições para os realizadores que desejam participar com seus filmes.



Com sua primeira edição realizada em 2011, o objetivo do festival é estimular a produção audiovisual em Sergipe e possibilitar o acesso do público às produções audiovisuais de diversos gêneros do país. Além disso, pretende contribuir para a produção e divulgação do conteúdo audiovisual sergipano e universitário.

Em 2012, o Sercine conta com uma programação recheada de mostras, oficinas e mesas de debate, e conta com você, realizador, que pretende inovar e contribuir para o fortalecimento da cena audiovisual no país. O evento acontecerá de 7 a 12 de maio e os realizadores podem concorrer em duas categorias: Nordeste e Universitário, sendo esta última aberta a todo o país. Durante as mostras serão exibidos alguns longas e os curtas que forem selecionados. As inscrições podem ser feitas no site www.sercine.com.br



As inscrições estão abertas até 29 de fevereiro de 2012, podem participar do processo seletivo curtas-metragens de 2010, 2011 e 2012, realizados em qualquer suporte, mas todas as exibições serão realizadas em formato digital. Para mais informações acesse nosso site www.sercine.com.br onde estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição, salientamos que as inscrições serão todas online.

O Sercine é uma realização da Cacimba e uma produção da Rolimã Filmes e Sete Nove Audiovisual.

FONTE: MAIL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SUPER BINGO DA MULHER

Já estão à venda as cartelas do SUPER BINGO DA MULHER
NÃO PERCAM!!
Clique na imagem para ampliá-la e confira os prêmios.